quarta-feira, 10 de julho de 2013

Colégio Salesiano em ritmo esportivo:

      ALUNOS SE PREPARAM PARA UMA SEMANA REPLETA DE EMOÇÕES COMPETITIVAS

       O Colégio Salesiano de Belo
Horizonte realizará na segunda semana do mês de julho (08 a 12/07) os jogos internos, que acontecerão dentro da escola, abrangendo diferentes esportes a serem disputados entre os alunos.
Os esportes que serão competidos pelos alunos são queimada, vôlei, futebol de campo, futsal, basquete e handball, os preferidos dos alunos.
Estes jogos são disputados entre turmas da mesma série. Assim, a sexta série disputará com  turmas do mesmo nível. Os jogos são comandados pelos professores, que ajudam os alunos para que joguem com sucesso e sem discussões.
       Durante os jogos, os educadores do colégio deixam os alunos trabalharem sozinhos, organizando sua torcida e escolhendo os uniformes que usarão.
Os alunos, em geral, adoram a competição, pois podem se divertir de modo competitivo, e não agressivo. Aproveitam também o momento para jogar contra outras turmas, mas alguns questionaram pelo motivo de que os jogos aconteceram na última semana de aula, anterior às férias, semana em que muitos alunos não vão.


Escritora: Fernanda
Revisor 1: Jorge
Revisor 2: Luiza Gomes

Nenhum comentário:

Postar um comentário