quarta-feira, 10 de julho de 2013

Redes Sociais: Uso consciente


       A Rede Social é uma estrutura social no qual é composta por pessoas ou organizações que são conectadas por um ou mais tipos de relações.
São vários os tipos de redes sociais de relacionamentos, tais como o Facebook, Twitter, Orkut, Baboo, MySpace e etc.
Hoje em dia as redes sociais mais usadas são o Facebook e o Twitter. Essas redes sociais são chamadas de redes sociais online. Com elas você pode compartilhar interesses ou atividades com outras pessoas de todo o mundo.               Você também pode jogar, conversar, entre outras funções.
As redes sociais são muito divertidas, mais de vez em quando devemos tomar cuidado com pessoas estranhas com quem não temos contato.
As redes sociais possuem jogos para o divertimento do usuário. Alguns desses jogos são construídos por empresas externas, como por exemplo, a ''Zynga'' e a ''EA Games''.
Dentro desses jogos você compete entre seus “amigos” tentando fazer uma pontuação maior do que a deles.
     Em alguns jogos você não joga gratuitamente, chega em uma parte do jogo que você tem paga por alguns itens necessários no jogo.
Enfim, as redes sociais nos oferece um momento de descontração, e muitas vezes são essenciais, mas devemos ter um controle e nos conscientizarmos sobre o tempo de uso, pois muitas vezes passamos horas na frente do computador e esquecemos de outros deveres e o modo de uso, pois ás vezes não conhecemos a pessoa com quem estamos lidando.

Escritor:Pedro Maiello
Revisor 1 :Luiza Gomes
Revisor 2:Jorge Gabriel
Revisor 3:Fernanda dos Anjos

Um comentário: